Comece a sua Jornada para o sucesso Com a Jornada do Empreendedor Profissional

Sua franquia, seu perfil Cada jornada é única

Quais são suas habilidades, suas preferências, seus desejos, seu estilo de vida, é preciso levar tudo em consideração na escolha do seu negócio

Conversion Optimization
Assertivo Você sairá um empreendedor de sucesso

Se tornará apto e profissional ao adquirir competências inerentes a administração de sua empresa

Independência Financeira Conquiste a sua nova conta bancária

Alcance a liberdade de viver da maneira que você sempre sonhou através do trabalho que você escolheu e ama

A Jornada do Empreendedor Profissional Entenda melhor o curso e nossos objetivos

Para fazer um investimento assertivo no mercado de franquias é necessário entender o segmento no qual se deseja inserir, descobrir seu perfil e qual sua vocação. Você não está fazendo investimento passivo e sim a aquisição de um negócio e como negócio precisa ser muito bem analisado

Há riscos. O que precisamos entender é se você está pronto para assumi-los, se estiver, estamos aqui pra te auxiliar em todos os passos, conte conosco!

Equipe Conheça nossa equipe

Rodrigo Campelo Especialista em Franchising

Rodrigo Campelo é jornalista formado pela PUC Minas. Se especializou em Gestão de Negócios pelo Ibmec e começou a atuar na indústria de Shopping Center. Tem sido um influenciador do setor de franquias, por que entende que é o aperfeiçoamento do varejo.

Nayara Barros Psicóloga e Coach

Psicóloga e Coach de Líderes Iniciantes , após 10 anos selecionando, contratando, desenvolvendo pessoas e líderes, eu idealizei um produto que ajuda líderes iniciantes a encontrarem o sentido do desafio de liderança, planejando e delegando com eficácia de forma que eles consigam se posicionar melhor frente a equipe e superiores imediatos, negociando, influenciando e desenvolvendo pessoas de uma forma descomplicada.

Cadastre-se para o próximo Jornada do Empreendedor

Conhecimento empresarial Fase 1

Esse primeiro passo é para definir se a pessoa tem a vocação empreendedora ou não e qual a capacidade de assumir riscos. Não faz sentido entrar num negócio se a pessoa não tem o perfil empreendedor e busca apenas uma saída para um problema momentâneo.

Algumas características de quem tem visão empreendedora, como noções de gestão, capacidade de liderança, visão de mercado e bom controle emocional e psicológico, são realmente difíceis de serem ensinadas. Mas elas podem ser encorajadas e trabalhadas por quem estiver disposto e motivado a desenvolvê-las.

Vocação empresarial Fase 2

Nessa fase a pessoa passa por um processo de análise e aderência. De acordo com os segmentos estabelecidos pela Abrasce, que tipo de negócio faz mais sentido para aquela pessoa.

O intuito é identificar a disposição natural que o futuro empreendedor apresenta, quais são suas habilidades, suas preferências, seus desejos, do seu estilo de vida, tudo isso vai compor e pode direcionar o caminho em busca do negócio mais adequado para seu futuro. É importante saber se a pessoa tem mais proximidade com loja de roupa infantil, feminino, masculino, loja de brinquedo ou até mesmo serviço.

Acompanhamento Gerencial Fase 3

Com base na vocação empreendedora e nos segmentos que tem aderência, a pessoa começa o acompanhamento gerencial. Nesse momento são analisados o potencial financeiro e os modelos de negócios que existem e que cabem no orçamento dela. Durante essa 3ª etapa, ela participa de negociações, aprende a fazer a leitura correta da DRE – Demonstrativo de Resultados, bem como gestão de pessoas e soluções de problemas comuns numa loja.

Você estudará, terá acesso a referências, aprenderá a entender as finanças de um negócio e então tomar suas decisões de modo estruturado e preciso.

0

FRANQUEADORAS NO BRASIL
Existem muitas empresas se tornando franquias no Brasil, e cada ano esse número aumenta consideravelmente

0

FRANQUEADOS REGISTRADOS
A quantidade de pessoas que se dedicam a uma franquia também aumenta, seja a franqueadora nacional ou de fora do país.

0

REAIS DE LUCROS
Os números não mentem, o setor de franchising faturou mais de 40 Bilhões em 2018, com um crescimento de 8,4%.

SEO Newsletter

Acompanhe o melhor do nosso conteúdo Se inscreva na nossa newsletter e entenda melhor o processo

Ainda na dúvida? Saiba mais sobre o Jornada do Empreendedor abaixo

Posso fazer o jornada a distância?

Todo projeto pode ser feito presencial ou online. As entrevistas por Hangouts ou Skype e os testes direcionados serão feitos pela web.

Posso fazer a Jornada do Empreendedor junto do(a) futuro(a) sócio(a)?

A vocação é individual. É importante saber o perfil de cada um para ter maior assertividade.

Se eu não tiver o perfil empreendedor, pago o valor total do projeto?

Não é justo pagar por algo que não vai continuar. O valor devido neste caso, representa 35% do valor total, que representam o processo de acompanhamento psicológico do projeto e o relatório de perfil completo.

One thought on “Jornada do Empreendedor

Comments are closed.